9/20/2012

+ Utilitários pra vc!+Tags

             
Olá meus linduxos >.<
Como vão vocês?
Ah antes de tudo me desculpem pela falta de post,são duas semanas de prova.....ainda tem que estuda,faze lição.....trabalho etc,tal.
Trouxe aqui pra recompensar alguns utilitários e ainda vou responder as 3 tags que eu recebi.
Ah obrigada pelas tags viu?
vamos ver os utéis?
brushes:




Imagens p/ inicio de post:



   394751_425900737460317_1814739102_n_large
  
   Tumblr_lbkv7cetbr1qav643o1_500_large
Certo agora as tags:
Tag do Light Me Up:
1. Miley Cyrus ou Selena Gomez?Miley Cyrus
2. Rosa ou Preto?Rosa
3. Salto alto ()sempre ()nunca (x)as vezes?
4. Qual celular queria ter?Iphone
5. Qual celular tem?Galaxy

6. Quantos irmãos (irmãs)?1
7. Blog preferido (não vale o seu)?Diário De Bordo
8. Zayn, Niall ou Harry?Harry
9. Novela preferida?Avenida Brasil
10. Dia que mais gosta?Natal
11. Melhor presente que já ganhou?Minha Familia

Nas regras estava escrito em todas as tags que teria que criar perguntas e taguiar outros blog,mas,como tenho 3 tags pra responde,vou colocar as perguntas q eu fiz no fim do post;
Tag do Blog Para Sempre Feminina;
1. Rock ou Pop?Pop

2. Esmaltes claros ou escuros?Claros

3. Marcas de esmaltes que mais gosta?Risqué

4. Livro e filme preferido? Titanic e Poderosa

5. Gosta mais de que emissora ?hum....nao sei,

6. Melhor novela ? Avenida brasil

7. Anda sempre de bolsa?Sim

8. Tem celular ?Sim

9. Quando conhece alguém, o que você ver primeiramente ?Se ela é sincera

10. Caracteristicas que odeia em alguém ? Ciumenta

11. Complete a frase : O blog Para Sempre Feminina é... LINDO DE MORRE.
 
Tag Do blog da Gih s2:
 1. Qual a música que mais gosta?Pay phone
2. Preto ou Pink?Pink
3. Que estilo musical você mais gosta?Um pop com um toque leve de rock
4. Gosta de chocolate ou ama?amo
5. O que mais faz na net?fico descobrindo novos blogs
6. Rock ou sertanejo?rock
7. Qual é o seu talento?Jogar Volei
8. Cantar ou dançar?Dançar
9. Qual é seu signo?Virgem
10. Saia ou shorts?Shorts
11. Que profissão você faria no futuro?Jornalista e Critica
 
 
todas as regras das tags que recebi eram:
 
 
 
 
Regras :


- Coloque o URL do blog que você ganhou a tag
- Depois coloque 11 coisas sobre você e responda minhas 11 perguntas
- Crie 11 perguntas e repasse-as para 11 pessoas
- Avise nos blogs das pessoas que elas foram tagueadas
Mas como recebi muitas tags,vou fazer só 11 perguntas e repassar só pra 11 blogs.
Ah,as 11 coisas sobre mim>OBS:as coisas abaixo,sao as 11 coisas de todas as tags
11 coisas sobre Mim:
Sou Morena
Moro em SP
Amo rosa
Tenho 11 anos
Pré adolescente
Amo capricho
Tenho manias
Adoro pintar a unha
Durmo tarde
Tenho uma gata a, Sarah
Adoro a familia

bom agora sim vou criar as minhas perguntas:
cor favorita?
Manias?
Pop ou Rock?
O blog Garotas de Até é.....
Musica favorita?
Sansália,tenis ou sapatilhaa?
Animal de estimção?
Gosta de Chocolate?
Novela favorita?
série favorita?
Canal favorito?

Repasso aos seguintes blogs:
Blog Da gih,
I Love Beatles
Jessí Huvos
Para Sempre Feminina
Meu Blog Blogueiro
Diário de Bordo
Teenage Party
Segredos de Blogueira
Koisa E Tal
Amora Ruffles
Coisas de Meninas
- Coloque o URL do blog que você ganhou a tag
- Depois coloque 11 coisas sobre você e responda minhas 11 perguntas
- Crie 11 perguntas e repasse-as para 11 pessoas
- Avise nos blogs das pessoas que elas foram tagueadas
















 


10 comentários:

  1. Obrigada por responder a tag!

    Beijos, Light Me Up

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem? Então, eu me esqueci de falar, é que eu não aceito selinhos e tags, ok?

    Mas obrigada mesmo assim!

    Beijos!
    http://www. teenage-party. blogspot. com. br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,obrigada pela tag já repassei.
    Beijos

    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  4. que fofs <3

    é bom saber um poico mais :)

    planosimpossiveis13.

    ResponderExcluir
  5. Ooi amor, a tag que você me passou sai dia 30, vai demorar um pouquinho porque tenho que cumprir minha agenda pro blog, muitos beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Awwwn que fofa *--* obrigada pela tag anjo <3
    muito obrigada mesmo, amei..
    Bjinhos, Júuh

    ResponderExcluir
  7. Adoreei os utilitários, são show :) Parabéns pela tag flor ^^

    A Little More Than Gloss (clica no perfil)

    bjs !!

    ResponderExcluir
  8. Ownnn amei ser tageada :D respondi e repassei ... lindo *--*

    Parabéns pelos utilitários, são incrivéis.

    http://luzdramaeacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!! Tudo bom? Tem três tags para você lá no meu blog ;D

    Beijos *–*
    onedayfashion|blogspot

    ResponderExcluir
  10. Você foi taguiada! Espero que goste!

    http://manuela-dm.blogspot.com.br/2012/09/3-tags.html#more

    ResponderExcluir

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus