9/04/2012

Utilitários



                 
Olá meus amores!
Me desculpem pela falta de, é qui teve prova matéria nova lição...e depois teve meu niver que ganhei um maravilhoso Ipod Touch,nossa,gostei tanto dele que ele já é um amiguinho do coração pra mim,sabe..?
Então,trouxe uns Utilitários pra vocês vamos ver?
Imagens pra post:
Tumblr_m8bmch8ys31qksxt9o1_1280_large
Tumblr_lz5yk3hqvt1roxb54o1_500_large
419367_330228833742057_296285987_n_large
cupcake | Tumblr

humorous, quotes, sayings, awesome, positive, cute | Inspirational pictures
Google Image Result for http://s1.favim.com/orig/201109/11/flowers-love-pink-plant-pretty-Favim.com-142488.jpg
Search results for Pink on imgfave
Search results for Pink on imgfave
Tumblr
Backgrounds:



Brushes:








Créditos:Sweet Poison aos backgrounds
we heart it as imagens
e os brushes nao sei...entao se forem de vc avise q eu darei os creditos
byeeeee


2 comentários:

  1. OOOi flor !
    seu blog é muito lindo,completo;eu amei os HTML ..É tudo muito foofo ;
    Seguindo .
    Beijoos deliciosos do ATTITUDE GIRL ;
    Inscrições abertas para o concurso.Participe - http://raafagalarza .blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa mto linfas as imagens,e o blog também ^^ ^^

    rainfallal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus